Uma discussão entre dois motoristas, após uma colisão na Rua General Carneiro, em Ponta Grossa, quase terminou em tragédia. Segundo informações da Polícia Militar, o homem que seria vítima do acidente subiu na caçamba de uma caminhonete Hilux, com placas de Ponta Grossa, com o objetivo de evitar que o motorista fugisse do local do acidente. No entanto, o motorista da Hilux arrancou o carro com o homem na caçamba e seguiu caminho Carambeí, a 20 quilômetros de Ponta Grossa.
A Polícia Militar foi acionada e o motorista da caminhonete interceptado em um posto de gasolina, em Carambeí. Segundo a polícia, a vítima, que estava na caçamba da caminhonete, não teve ferimentos, apesar de o motorista ter realizado manobras perigosas, conforme versão da vítima.Os dois foram encaminhados à sede da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.
O motorista da Hilux conversou com a reportagem do DC, mas preferiu não se identificar. Ele disse que sugeriu ao motorista do Stilo, com placas de Reserva, que anotasse a placa da caminhonete e o procurasse depois. “Só vi ele subindo na caçamba, mas não parei o carro porque já fui vítima de assalto duas vezes. Mostrei para o policial a quantidade de dinheiro que tenho dentro do carro, não ia parar mesmo”, diz o homem. Já o proprietário do Stilo relatou à polícia que em outra ocasião que esteve envolvido em um acidente de trânsito teve um prejuízo de R$ 12 mil, já que ele anotou as placas do outro carro envolvido, mas a mesma era fria.Eles foram encaminhados para o Fórum, onde o motorista da Hilux foi autuado em termo circunstanciado por expor em risco a vida de outra pessoa, ou seja, direção perigosa. (P.B)
DC
Nenhum comentário:
Postar um comentário