segunda-feira, abril 08, 2013

Motorista viaja com vítima de acidente na caçamba


Uma discussão entre dois motoristas, após uma colisão na Rua General Carneiro, em Ponta Grossa, quase terminou em tragédia. Segundo informações da Polícia Militar, o homem que seria vítima do acidente subiu na caçamba de uma caminhonete Hilux, com placas de Ponta Grossa, com o objetivo de evitar que o motorista fugisse do local do acidente. No entanto, o motorista da Hilux arrancou o carro com o homem na caçamba e seguiu caminho Carambeí, a 20 quilômetros de Ponta Grossa.
A Polícia Militar foi acionada e o motorista da caminhonete interceptado em um posto de gasolina, em Carambeí. Segundo a polícia, a vítima, que estava na caçamba da caminhonete, não teve ferimentos, apesar de o motorista ter realizado manobras perigosas, conforme versão da vítima.Os dois foram encaminhados à sede da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.
O motorista da Hilux conversou com a reportagem do DC, mas preferiu não se identificar. Ele disse que sugeriu ao motorista do Stilo, com placas de Reserva, que anotasse a placa da caminhonete e o procurasse depois. “Só vi ele subindo na caçamba, mas não parei o carro porque já fui vítima de assalto duas vezes. Mostrei para o policial a quantidade de dinheiro que tenho dentro do carro, não ia parar mesmo”, diz o homem. Já o proprietário do Stilo relatou à polícia que em outra ocasião que esteve envolvido em um acidente de trânsito teve um prejuízo de R$ 12 mil, já que ele anotou as placas do outro carro envolvido, mas a mesma era fria.Eles foram encaminhados para o Fórum, onde o motorista da Hilux foi autuado em termo circunstanciado por expor em risco a vida de outra pessoa, ou seja, direção perigosa. (P.B)

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário