domingo, março 09, 2014

Avó chora após neta morrer por mal atendimento no hospital da criança de Ponta Grossa


Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
O que a avó da pequena Tatiane de apenas 09 dias, dona Aldirene, relata, além de cortar o coração de qualquer 'Ser humano' de verdade, causa uma tremenda revolta e desvela mais um terrível descaso com a vida humana na problemática e desorganizada saúde municipal de Ponta Grossa.
No vídeo, feito pelo repórter Sassá, da Rádio Difusora 690 de Ponta Grossa, a coitada da avó, com os olhos cheios de lágrimas, diz que o médico que atende pelo nome de Dr. Silvio,que a atendeu na sexta 07/03, além de ter sido um verdadeiro 'cavalo', como diz o povo, disse para ela: "Se não quer choro de criança porque que você teve? Só que ele não sabia que eu era a avó!"
Mais uma tragédia na conta dos 'especialistas da saúde', que prometeram tanto e não fizeram nada até agora, além de discursos falaciosos em rádios ou canais onde vendem hipocrisia.
O resumo de mais essa tragédia da saúde de Ponta Grossa é que, após a tremenda falta de respeito no Hospital da Criança, a neném foi levada para a Unimed, onde a avó pagou o que não tinha para uma consulta, então, o médico da Unimed fez encaminhamento de novo para o Hospital da Criança, onde outro médico disse que não havia necessidade de internamento, e depois da insistência desesperada da avó e vizinha, internaram a menina que ficou o dia de sábado todo chorando e gritando de dor, quando as 16:00 horas de sábado, a mandaram para a Santa Casa, onde faleceu devido as complicações e o péssimo atendimento no Hospital da Criança. (Não há relatos sobre a mãe da neném).
Dá para acreditar numa conduta negligente e intolerável dessas?

BEBÊFonte: http://folhacentrosul.com.br/regioes/3916/avo-chora-apos-neta-morrer-por-mal-atendimento-no-hospital-da-crianca-de-ponta-grossa

3 comentários:

  1. Uma vez tive que ficar com meu bebê no Hospital da Criança e enquanto meu filho estava num ambulatório com outras crianças, vi uma mãe chegar com uma menina com mais ou menos 2 anos de idade, a menina chorava muito e ficou muito tempo sem atendimento, quando de repente a barriguinha dela começou a inchar e foi aí que apareceu uma enfermeira e algum tempo depois o médico. Levaram a criança para a UTI e 5 minutos depois a menina faleceu. Até hoje não me conformo!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez tive que ficar com meu bebê no Hospital da Criança e enquanto meu filho estava num ambulatório com outras crianças, vi uma mãe chegar com uma menina com mais ou menos 2 anos de idade, a menina chorava muito e ficou muito tempo sem atendimento, quando de repente a barriguinha dela começou a inchar e foi aí que apareceu uma enfermeira e algum tempo depois o médico. Levaram a criança para a UTI e 5 minutos depois a menina faleceu. Até hoje não me conformo!

    ResponderExcluir
  3. Uma vez tive que ficar com meu bebê no Hospital da Criança e enquanto meu filho estava num ambulatório com outras crianças, vi uma mãe chegar com uma menina com mais ou menos 2 anos de idade, a menina chorava muito e ficou muito tempo sem atendimento, quando de repente a barriguinha dela começou a inchar e foi aí que apareceu uma enfermeira e algum tempo depois o médico. Levaram a criança para a UTI e 5 minutos depois a menina faleceu. Até hoje não me conformo!

    ResponderExcluir