segunda-feira, setembro 21, 2009

Três traficantes são presos na Vila São Pedro

Objetos apreendidos na residencia de Manoel

Manoel Pinheiro Neto, Vulgo “Neto”

Objetos apreendidos com os tres traficantes da Vila São Pedro

Traficantes presos: Gilson Rodrigues, Bráulio José dos Santos Fontoura e Genilson Antonio de Ramos, vulgo “beiço”.


Irati - Na tarde deste sábado (19), a equipe de serviço reservado da 2ª Companhia da Polícia Militar monitorava uma residência na Rua Adari Fernando Vizinone, no Bairro Vila São Pedro e observou uma motocicleta Honda, placa AHE-4492, conduzido por Gilson Rodrigues, de 21 anos de idade, morador do Bairro Floresta, sair da casa. Ao ser abordado encontraram 55,82 gramas de crack e 11 gramas de maconha, o que segundo ele iria entregar para Manoel Pinheiro Neto, Vulgo “Neto”, de 25 anos de idade, fugitivo da Delegacia de Polícia em 18 de setembro deste ano.
No momento da abordagem foi vistoriado também o veículo Monza, placas ADU-9920, conduzido por Bráulio José dos Santos Fontoura, de 21 anos, residente no bairro Rio Bonito e o passageiro Genilson Antonio de Ramos, de 21 anos, vulgo “beiço”, residente na Vila São Pedro. Com eles foram apreendidos 54 micro gramas de crack e 85 micro gramas de maconha.
Segundo o condutor do veículo, Bráulio, havia dado carona para Genilson pegar as drogas na casa da esposa de Neto, chamada Luciane e, entregou ao motociclista Gilson para levar ao foragido “Neto”. Todos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Traficante foge da Delegacia de Polícia
Na tarde de sexta-feira (18), depois de diversas denúncias anônimas que relatavam estar ocorrendo tráfico de entorpecentes em um bar, localizado na região central de Irati, a equipe da Rotam e o serviço reservado da 2ª Companhia da Polícia Militar conseguiram prender o traficante Manoel Pinheiro Neto, de 25 anos, porém permaneceu pouco tempo na Delegacia de Polícia de Irati. Após ser entregue a Polícia Civil, conseguiu se soltar de uma algema, pular o muro e fugir.
As informações que a polícia recebeu foi de que Genilson ajudou Neto a fugir quando o buscou de carro na região central de Irati, após a fuga o levou para a casa de Gilson, onde o mesmo passou a noite.
Na residência de Neto foram encontradas nove pedras de crack, um cigarro de maconha, R$ 2.050,00, três celulares, um DVD, um binóculo e outros objetos . O dinheiro, segundo o rapaz, seria usado para comprar drogas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Após a fuga do traficante várias buscas foram efetuadas, porém sem êxito.
Colabore com a Polícia Militar, ligue e denuncie através do 190 ou no narcodenúncia 181.

Texto: SC, da Redação com informações da PM, PC
Fotos: PM

4 comentários:

  1. Nada haver com esse assunto, mas como são noticias iratienses, Gostaria de saber pq a imprensa iratiense não relatou o nome de ALMIR MOLETA após ter invadido a residência e tentar abusar da menina de 10 anos? Pq camuflar esse canalha? ele tem é que sofrer as consequências na cadeia e virar a mulherzinha dos detentos!!! Ao mesmo tempo, esse noticia ai foi relatada umas 4 vezes ao dia na rádio...

    ResponderExcluir
  2. Essa história está muito mal contada Bráulio e Gilson eram pessoas do bem, o único envolvido com o trafico era o Beiço porque ele sempre andava junto com o Neto... Eles usaram os dois sem noção como laranja!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguem poderia me informar se a mãe do Neto é a Dona Luzia??????

    ResponderExcluir
  4. Exatamente a mãe dele era a Luzia

    ResponderExcluir