sexta-feira, maio 11, 2012

Possível ponto de tráfico de drogas é desmanchado pela PM


Na sexta-feira (27), por volta das 23h, um possível ponto de tráfico de drogas foi descoberto e desmanchado pela Polícia Militar. Através de denúncias, a equipe da Agência Local de Inteligência chegou até uma casa na Rua Segio Murilo Braga, no bairro Joaquim Zarpellon. Após abordagem no local, quatro pessoas foram detidas.
Informações repassadas para a PM apontavam que na residência havia frequência de pessoas em diversos horários do dia, em atitudes suspeitas. Os policiais do Serviço Reservado observaram o local durante um tempo e acionaram a equipe da Rotam, que em busca localizou um revólver calibre 32, com três munições intactas e mais duas munições calibre 38. Na casa também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e uma balança de precisão, utilizada para pesar entorpecentes.
Junto com os quatro adultos estava uma criança de apenas cinco anos de idade. O conselho Tutelar foi acionado para atender a situação. O quarteto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Um deles foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Os outros três responderão por infringirem a lei relacionada a entorpecentes.
Texto: Kelly Ramos. 
Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário