Darci Martins das Chagas, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira (4), na Rua Francisco Pabis, na Vila Matilde. Na sua jaqueta foram localizadas dez pedras de crack, prontas para serem comercializadas. O homem, que em 2010 se envolveu em um confronto armado com a polícia, afirma que não sabe como os entorpecentes foram parar na sua roupa.
Equipes da Rotam e Agência Local de Inteligência abordaram o traficante na sua casa, que segundo denúncias e levantamentos, era usada como ponto de tráfico de drogas. Além do crack, há suspeitas que Darci também vendia cocaína. “Eu não sei como surgiram essas pedras. Alguém que quer me ferrar que colocou elas na minha jaqueta”, se defende o homem, que diz trabalhar por dia no corte de erva mate. Na casa também foram encontrados R$ 257.
Darci, no dia 23 de dezembro de 2010, junto com mais quatro homens, entrou em confronto armado com a PM, na Vila Matilde. Na troca de tiros ele foi baleado no rosto. O fato aconteceu após uma briga de gangues no bairro. Os policiais, que atenderam ocorrência foram recebidos a tiros.
O traficante foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Denúncias relacionadas a tráfico de drogas podem ser feitas pela população no 181 – Narcodenúncia.
Texto e fotos: Kelly Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário