Google+ Followers

segunda-feira, outubro 08, 2012

Acidente deixa adolescente morto e criança gravemente ferida em Ampére


Um grave acidente causou a morte de um adolescente e deixou uma criança gravemente ferida no final da manhã desta segunda-feira (08/10) em Ampére.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h na Rua Duque de Caxias, bairro São Francisco.
De acordo com informações, Eduardo Henrique Lemes Flores, 06 anos, desembarcou do ônibus na frente da Associação Angélica Bilo de Assistência ao Menor (ABAAN), e ao atravessar a rua, uma moto Honda/Fan com placas de Ampére acabou atingindo a criança.
A motocicleta era conduzida por Kelvin Felipe de Moura, 16 anos. O motociclista perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do acidente.
A criança foi socorrida pelos agentes da Defesa Civil de Ampére e encaminhada para o hospital Santa Rita, com suspeita de traumatismo craniano. Devido à gravidade dos ferimentos o menino foi transferido para Francisco Beltrão.
O Instituto de Criminalista de Francisco Beltrão foi acionado e esteve no local realizando os levantamentos. Após a liberação o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão onde será necropsiado na tarde de hoje.
A equipe de reportagem do Diário da Informação está no local e em breve você confere as fotos o vídeo com a reportagem!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário