quinta-feira, outubro 18, 2012

TARADO: Homem exibe genitália para vizinha e joga pênis artificial no jardim dela em Maringá


Odiário.com
Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (17), em Maringá, para denunciar o vizinho. Segundo ela, o rapaz que mora na casa ao lado, no Conjunto Ney Braga, já exibiu por três vezes seu órgão genital para a vítima - numa delas, o suposto tarado teria aproveitado o momento em que urinava nos fundos da casa da mulher para mostrar o sexo. A moça conta que tentou chamar a atenção do suspeito para que parasse de urinar na parede da casa, mas que ele displicentemente levantou a cabeça e balançou a genitália. Este fato, segundo a vítima, teria acontecido por volta das 23h da última quarta-feira.
A vítima acusa ainda o vizinho de ter jogado um pênis de borracha no quintal dela. A mulher, revoltada e assustada, recolheu o objeto e aguarda apenas ser chamada pela polícia para, no prosseguimento do inquérito, entregar nas mãos dos investigadores o artefato sexual artificial para perícia.
De posse do Boletim de Ocorrência, a polícia deve chamar o acusado para que se manifeste a respeito da acusação nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário