quinta-feira, outubro 18, 2012

Ex-presidiário é assassinado com dois tiros e uma facada


Edilene Santos-Diário dos Campos

Um homem de 29 anos foi morto com dois tiros e uma facada, ontem à tarde, em Ponta Grossa. O crime aconteceu no Condomínio Real IV, Núcleo Pitangui, pouco depois das 15 horas. O Siate e o Samu mandaram ambulâncias para socorrer Leandro Euzébio de Oliveira, conhecido como “Leleco”, mas ele não
resistiu aos ferimentos. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal também foram acionadas.
Testemunhas contaram que Leleco estava na rua quando dois homens apareceram e começaram a agredi-lo. Um dos agressores estava armado de revólver e outro portava uma faca. Durante a briga, a vítima foi atingida por um disparo nas costas, que transfixou pela barriga, por um tiro na cabeça e ainda recebeu uma facada no abdômen. No meio da confusão, teria aparecido uma terceira pessoa, que desferiu pelo menos um dos tiros.
Mesmo ferido, Leleco rastejou-se e entrou na casa de Michele Maia, que está grávida. Ela testemunhou o crime e tentou correr para não ser atingida e acabou caindo. Por sorte, não se feriu gravemente, mas precisou ser amparada pelos socorristas. A moça conhecia a vítima.
Vizinhos relataram que o motivo do assassinato seria um acerto de contas por uma rixa. Tempos atrás, Leleco teria esfaqueado um dos rapazes envolvidos na confusão desta quarta-feira.
Os três suspeitos já foram identificados. A PM fez buscas por eles durante toda a tarde, mas, até o fechamento desta edição, nenhum deles havia sido preso.
Também não foram localizadas a faca e a arma de fogo usadas no crime. O sargento Andrade, da PM, informou que a vítima tinha várias passagens pela polícia e estava cumprindo pena em regime aberto. Leleco, que morava nas proximidades do local em que foi assassinado, respondeu a processos por roubo, furto e tráfico de drogas.

Um comentário:

  1. ESSE FOI UMA LIMPA,NAO VALIA NEM O FEIJAO Q COME JA ERA HOMICIDA,LADRAO ,TRAFICANTE,TUDO Q NAO PRESTA ERA ESSE CARA

    ResponderExcluir