quinta-feira, outubro 18, 2012

Vítima de acidente na PR 180 morre no hospital em Francisco Beltrão


Créditos da Foto: Arquivo pessoal (Facebook) 

Morreu na tarde desta terça-feira (16/10), no Hospital regional em Francisco Beltrão, a segunda vítima de um acidente registrado no dia 07 de outubro na rodovia PR 180, próximo à comunidade de Rio Bocó, Enéas Marques.

A vítima, Maricler Barão, 19 anos, estava num caminhão com placas de Dois Vizinhos que bateu em outro caminhão e tombou logo em seguida. O acidente aconteceu por volta das 13h20.

O caminhão onde viajava Maricler era dirigido por Jonas Prysbeckz, 25 anos, que também se feriu gravemente foi hospitalizado. Um menino de 05 anos, filho de Jonas, morreu na hora. Ele foi ejetado para fora do caminhão. Maricler era amiga de Jonas, que é viúvo, e criava o filho sozinho.

O corpo de Maricler foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão e, logo em seguida, liberado a família para velório que está acontecendo no Distrito de Doutor Antonio Paranhos, em São Jorge D´Oeste. A jovem cursava o segundo ano do curso de artes visuais na Faculdade Vizivale, em Dois Vizinhos. Em nota via facebook, a instituição lamentou a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário