quinta-feira, outubro 11, 2012

Ciclista fica gravemente ferido após choque contra automóvel


Irati – A colisão do automóvel VW Gol, de placas AAT-9325, contra uma bicicleta, levou o ciclista Fabiano Kengerski, de 34 anos, a ser internado em estado grave, com ferimentos que representam risco à vida, na Santa Casa de Irati. O acidente aconteceu por volta das 19h15, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Fernando Gomes, em frente a uma igreja.
De acordo com a PM, o condutor do veículo, Luís Carlos Santos Marques, foi levado até a sede da 8ª Companhia, onde foi submetido ao teste etilométrico, que aferiu a presença alcoólica de 0,36mg/l. Diante das circunstâncias, o homem foi preso e levado até a Delegacia de Irati, onde foi lavrado o flagrante por condução sob efeito de álcool. O veículo e a bicicleta foram recolhidos ao pátio da Delegacia.
Uma motociclista também teve ferimentos graves, com risco à vida, em outro acidente envolvendo colisão contra automóvel, na mesma avenida, em seu cruzamento com a Rua Abílio Carvalho Bastos, próximo à Fobras. O acidente foi registrado pela PM por volta das 18h55 da última quarta (3). Evelin Aparecida Floriano, de 31 anos, que conduzia a motocicleta Honda Biz, placas AOO-5906, foi atingida pelo automóvel VW Gol, de placas AHZ-5277, conduzido por Clemente Halatiki. A PM elaborou o boletim de trânsito e a vítima foi removida pelo SIATE até a Santa Casa de Irati.
Texto: EK, da Redação, com informações da PM e Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário