sábado, outubro 13, 2012

Rapaz assume morte no trânsito para livrar amigo de punição


Em um primeiro momento ele assumiu a ação, mas resolveu voltar atrás e, agora nega ter dirigido o veículo envolvido em acidente com morte. “Eu assumi, mas não estava dirigindo o carro”, afirmou Irineu Araújo Camargo, que no último domingo disse aos policiais que era ela quem dirigia um carro que bateu na traseira de uma motocicleta onde estavam duas pessoas e que resultou na morte de Laudicéia Cardozo. O piloto da moto ainda está internado, mas não corre mais riscos de vida.
“Eu assumi porque o outro rapaz me disse que não daria nada pelo fato de eu não ter carteira de habilitação”, ressaltou. “Eu nunca dirigi na vida”, acrescentou.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário