quinta-feira, outubro 11, 2012

COLISÃO DEIXA TRÊS MORTOS





Um acidente envolvendo quatro caminhões fez três vítimas fatais e deixou uma pessoa ferida no final da noite de quarta-feira (10). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois veículos colidiram na lateral e outros dois, que seguiam logo atrás, não conseguiram evitar a batida.
 
O acidente aconteceu na PR-151, entre Jaguariaíva e Piraí do Sul.
 
O motorista de um caminhão Mercedes Benz com placas de Carlópolis, Tadashi Uto, de 47 anos morreu no local. Um passageiro, Wesley Franco de Oliveira, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.
 
O condutor de um segundo caminhão, outro Mercedes de Pouso Redondo, Santa Catarina, José Taufenback, 33 anos, não se feriu. Reginaldo Adilson Pedro de 42 anos, que conduzia caminhão Iveco com placa de Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Ponta Grossa.
 
Luiz Carlos Schirmer Veloso, de 43 anos, condutor de um Mercedes Benz de Itararé, São Paulo, teve lesões leves. Ele foi socorrido e levado para o hospital Carolina Lupion, de Jaguariaíva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário