terça-feira, outubro 09, 2012

Preso encontrado morto na delegacia de Castro


Edilene Santos

Um preso foi encontrado morto, na manhã de ontem, dentro do setor de carceragem da Delegacia de Castro. Emerson Rodrigues Vicente, 20 anos, conhecido como “Zezinho”, foi recolhido na semana passada, depois de passar alguns dias no Hospital Anna Fiorillo Menarim. No dia 29 de setembro, ele se
envolveu numa confusão e acabou sendo baleado.Segundo informações divulgadas ontem pela Polícia Civil, Emerson passou por cirurgia, mas estava ainda debilitado. A Corregedoria da instituição deverá abrir
uma investigação para apurar as causas da morte.

Emerson foi ferido a tiro na Rua Jerônimo Cabral Pereira do Amaral, vila Rio Branco, juntamente com um adolescente. Na confusão, um garoto de 17 anos, identificado como Jeferson Machado Ribeiro da Silva, acabou morto. O adolescente ferido já deixou o hospital. Emerson chegou a ser autuado em flagrante pelo assassinato de Jeferson.
E na noite de domingo, um rapaz de 19 anos foi assassinado em Castro. O crime aconteceu na Rua Nelson Iwanoski, no Jardim Social Primavera, às 20h20. Atingido por tiros, Valdinei Pinheiro foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Seu corpo passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Ainda naquela noite, a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito do crime. Alexandro Ferreira dos Santos, conhecido como “Leco-Loco”, foi autuado em flagrante e já responde pelo crime de homicídio. Segundo o delegado Matheus Araújo Laiola, o assassinato foi motivado por dívidas com drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário