Com três tiros, um menino de 17 anos foi executado no Conjunto Joaquim Zarpelon. Em março deste ano, ele matou o seu pai com golpes de facão
Cleverson de Jesus Lopes, de apenas de 17 anos, foi morto na noite de segunda-feira (21), no Conjunto Joaquim Zarpelon, inaugurado recentemente em Irati, e que faz parte do programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida. O adolescente foi atingido por três tiros e morreu no local. Nenhum suspeito foi localizado. O homicídio aconteceu na Rua José Mac Artur de Sá, por volta das 22h.
Segundo um amigo da vítima que estava com ele no momento do crime, dois homens encapuzados desceram de um Celta preto e um deles atirou. "Eu não consegui ver quem era e quando começaram os tiros, fugi e fui buscar ajuda", contou a testemunha. Ele ainda afirmou que os criminosos correram para um matagal.
O irmão de Cleverson, Edson Alves Pinheiro, disse que no último final de semana já tinham tentado matar o seu irmão no bairro. Ele contou que o adolescente tinha brigado há um tempo em uma casa noturna com uns homens que são moradores da Vila São João e que acredita que o assassinato foi por vingança.
No local houve aglomeração de pessoas. A Polícia Militar fez o isolamento. O corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.
PASSAGEM
Em março deste ano, Cleverson matou o seu pai, Leuri Lopes, 47, com golpes de facão no pescoço, chegando a quase uma degola. De acordo com informações repassadas pela mãe do menor, o crime aconteceu após uma briga entre o menino e a vítima. Após agredir seu pai, que estava deitado em um sofá, o menor fugiu e foi para a Vila Matilde, onde ingeria bebida alcoólica em uma esquina. Na situação, ele foi apreendido pela PM.
Kelly Ramos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário