sexta-feira, novembro 25, 2011

Dupla é amarrada e executada na RMC

Créditos da Foto: Antonio Nascimento - Banda B 

Dois homens foram executados, na Estrada do Espigão das Antas, município de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, próximo a PR 419, que liga Mandirituba a Agudos do Sul. Populares que passavam pelo local por volta das 8h do último domingo (17/11), encontraram um Gol abandonado, placa BBG 1967, de São José dos Pinhais, e ao lado, o corpo das duas vítimas, com vários disparos de arma de fogo pelo corpo.

O Gol encontrado junto aos corpos seria de propriedade de uma das vítimas, que foram transportadas até o local no próprio automóvel, pelos autores do crime, tiveram mãos e pés amarrados, e foram executados com vários tiros. A perícia encontrou diversas cápsulas de pistola calibre .380 e projéteis de calibre 38, no local da execução.

Uma das vítimas, Maciel José Gelasco (26) foi reconhecido pelos populares, que informaram à polícia que o mesmo seria foragido da justiça e morava em uma chácara na região, próximo ao Rio das Antas. A outra vítima, que trajava calça jeans e camiseta azul, não pode ser identificada.

A Polícia Militar foi até o local, mas não obteve nenhuma informação relevante dos populares, que demonstravam medo em falar alguma coisa. O caso agora será investigado pela Delegacia de Polícia de Fazenda Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário