quinta-feira, novembro 10, 2011

Dona de bar é presa por tráfico de drogas

Na noite da última segunda-feira (31), por volta das 22h20, a Polícia Militar de Irati acabou com mais um ponto de tráfico de drogas da cidade. Michele Alves Cardoso, 22 anos, proprietária do ‘Bar das Primas’, localizado às margens da BR-153, na Vila São João, foi presa por comercializar crack. No estabelecimento foram localizadas 21 pedras que seriam vendidas.
De acordo com o cabo da PM, Joelson, enquanto a sua equipe realizava patrulhamento de rotina na Vila São João, avistou dois jovens próximo ao bar, em atitude suspeita. Ao abordá-los, com um deles foi encontrada uma pedra de crack no bolso. O outro, um menor de 17 anos, engoliu uma pedra quando os policiais chegaram para fazer a abordagem.
Ao serem indagados de quem tinham comprado, eles informaram que adquiriram no "Bar das Primas". Os policiais, com apoio da equipe da Rotam, foram até o local e encontraram em um estojo, dentro de um quarto, sete pedras de crack. No ralo do banheiro estava escondido mais um estojo com 14 pedras.
Michele acabou confirmando que a droga era sua. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo o cabo Joelson, eles já tinham informações que no bar funcionava um ponto de tráfico de drogas.
Texto e foto: Kelly Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário