sábado, novembro 26, 2011

Seis homens são flagrados fazendo sexo em banheiro de terminal

Créditos da Foto: Imagem Ilustrativa/Fonte: G1SP 

A Guarda Municipal de Criciúma/SC flagrou seis homens fazendo sexo no terminal central de ônibus urbano e no terminal rodoviário da cidade nesta quinta-feira (24/11) e informou que está preocupada com o aumento dos casos de atos libidinosos nesses locais.

De acordo com informações da guarda, quatro homens foram flagrados, por volta das 16h desta quinta, seminus no banheiro do terminal urbano praticando sexo. Dois deles fugiram e os outros dois, de 49 e 35 anos, foram levados à delegacia da cidade.

No mesmo dia, outros dois homens, um de 29 e outro de 36 anos, foram encontrados fazendo o mesmo no terminal rodoviário. Eles também foram detidos pela guarda municipal e encaminhados à delegacia.

“Está virando rotina, a gente não entende”, afirma o guarda municipal Rodrigo Venâncio dos Reis. “Nós fizemos uma pesquisa aqui. Desde janeiro quando começou a trabalhar a guarda lá, são em média de 12 abordados.”

Segundo Reis, no início, os homens não eram levados para a delegacia, apenas recebiam uma advertência. “Mas agora nosso gerente de operação determinou que sejam encaminhados, porque se não daqui a pouco isso vai começar a virar quarto de motel. Isso não é uma brincadeira”, afirmou.

Cerca de 70 mil pessoas circulam por dia nos terminais, onde há um posto fixo da Guarda Municipal desde janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário