terça-feira, novembro 01, 2011

Ladr}es e receptador são presos em Irati

Na madrugada de domingo, 30, a Polícia Militar de Irati prendeu dois jovens de 18 anos que invadiram uma residência na Rua das Laranjeiras, no conjunto Habitacional Fernando Gomes. Pedro Ranielisso Slobogiam, conhecido como Naninho e Jocimar Morais (Cisso) furtaram vários objetos do local, entre eles uma câmara digital, celular, calculadora e um porta canivete.

Além disso, os assaltantes tentaram furtar uma motocicleta fazendo ligação direta com um veículo Opala, que também seria levado pelos jovens. Os vizinhos ouviram o barulho e assustaram os arrombadores que fugiram em direção à BR-153.  


Objetos furtados
A equipe da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até as proximidades de uma lanchonete. No local, Cisso foi surpreendido pelos policiais no momento em que colocava moedas na carteira e no bolso de sua calça. Segundo informações, o suspeito invadiu o estabelecimento pelo telhado. 
Os dois suspeitos relataram para os policiais que os produtos dos furtos eram vendidos para José Vitor Gonçalves Lopes, vulgo Virsinho.

A equipe da PM foi até a casa do possível receptador e lá foi encontrado um revólver calibre 32.

Diante dos fatos, os três homens que já tem passagens pela polícia receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Irati.
Receptador- José Vitor Gonçalves Lopes, vulgo Virsinho
Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário