quinta-feira, novembro 10, 2011

Homem domina agressor e toma arma apontada para ele

Inácio Martins – Um cidadão abordou a equipe do Destacamento da PM de Inácio Martins, em patrulhamento pela rua Duque de Caxias por volta das 11h20 da manhã de segunda (07). Aos policiais, ele contou que reside na localidade de José Dias e que, no último sábado (05), teve um desentendimento com o freqüentador de um bar, que sacou um revólver e o ameaçou.
O solicitante reagiu e partiu para cima do agressor, conseguindo tomar dele a arma. De acordo com o informante, o indivíduo de quem ele tomou a arma possuía mais uma espingarda em casa. A seguir, disse que procurou a polícia para registrar o fato e que gostaria de entregar a arma: um revólver Rossi, calibre 32, com seis munições intactas.
Diante do exposto, a equipe apreendeu a arma e deslocou o solicitante até a sede da Polícia Civil, onde ele foi ouvido pelo delegado.
O escrivão da delegacia pediu apoio da equipe para entregar a intimação ao suposto dono da arma entregue. Ao entrar em contato com ele, em sua residência na localidade de José Dias, o suspeito negou possuir qualquer outra arma em casa. Com autorização dele, os policiais realizaram buscas no interior da residência, mas não encontraram nada. O homem foi, portanto, intimado a comparecer à Delegacia de Inácio Martins, a fim de prestar esclarecimentos.
Texto: EK, da Redação, com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário