Fonte: CGN
Moradores de Pinhais viram na imprensa as imagens de um homem acusado de raptar pelo menos três crianças para tentar estuprá-las, no centro de Curitiba/PR.
Uriel do Nascimento, 45 anos, foi reconhecido quando revirava uma lixeira para catar latinhas, e foi preso pela Guarda Municipal. Ele foi encaminhado ao Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas/Sicride e reconhecido pelas vítimas e por testemunhas.
A delegada do Sicride, Ana Cláudia Machado, comemorou a prisão. “Hoje todos nós, unidos, conseguimos preservar a vida de várias crianças, porque ele mesmo confessou que abordou várias vítimas”, afirma.
Uriel levou a polícia até um matagal onde carregou uma das crianças, na BR-277. Lá a polícia encontrou a calcinha da vítima, que teria sido retirada quando ela defecou nas vestes, e uma garrafa de bebida, que Uriel deixou para beber e criar coragem de cometer o crime.
Na casa do suspeito, o colete que a menina vestia quando desapareceu foi apreendido, manchado com esperma. O laudo que poderá informar se a vítima foi estuprada ainda não ficou pronto. Nos outros dois casos, não houve violência sexual.
Uriel já esteve preso em São Paulo por falsidade ideológica, roubo, furtos e estelionato, e tem uma filha de cinco anos que vive em um abrigo. Ele se recusou a dar entrevista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário