quinta-feira, novembro 10, 2011

Bandidos queimam homem de 63 anos vivo por não ter dinheiro na hora do assalto

Um crime bárbaro aconteceu no início da noite desta quarta-feira (9), na rua Milton Carlos, no Rio Bonito, bairro Tatuquara, em Curitiba. Por volta das 19h30, usuários de drogas abordaram em uma tentativa de assalto Marcilio Augustinho Santana, de 63 anos. Contrariados com o fato de Marcílio não ter nada de dinheiro, os bandidos amarraram a vítima em uma árvore, no meio de uma mata, ensoparam o corpo com álcool e atearam fogo.
O Siate foi acionado e chegou rapidamente ao local, encontrando o corpo ainda em chamas. O cabo Razera, que atendeu ao caso, deu detalhes sobre o crime à reportagem Banda B. “Segundo informações dos filhos e da família, a vitima foi assaltada por usuários de drogas, que pediram dinheiro. Como ele na tinha nada, levaram o homem para o mato, amarraram e atearam fogo. Uma coisa cruel”, disse o cabo.
“Praticamente 100% do corpo da vítima teve queimaduras. Ele corre risco de morte sim, pois nos dias seguintes geralmente o problema se agrava. Mas, graças a Deus, chegamos a tempo de evitar o pior”, completou Razera.
Em estado gravíssimo a vitima foi encaminhada ao hospital Evangélico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário