quinta-feira, novembro 10, 2011

Viciado vende o celular da mãe para comprar drogas

Irati – A mãe de um jovem viciado em drogas alertou os policiais, no final da tarde de segunda (31), de que o seu próprio filho havia furtado seu celular. O fato aconteceu na rua das Laranjeiras, no Promorar. Os policiais orientaram a mulher a buscar tratamento para seu filho e também a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Irati.
Uma hora mais tarde, perto das 20h, a solicitante relatou aos policiais, que novamente deslocaram uma viatura até o local do furto, que seu filho e um amigo pegaram o seu celular sem autorização dela e venderam o aparelho por R$ 30. Ao entrar em contato com o comprador da mercadoria furtada, o homem disse que tirou fotos dos meninos que venderam o celular para ele e que, se descobrisse que o aparelho era roubado, estava disposto a denunciá-los.
Todos os envolvidos foram encaminhados à 8ª Companhia Independente de Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. O menor foi entregue aos cuidados da mãe e o aparelho devolvido a ela mediante assinatura do termo de restituição.
Texto: EK, da Redação, com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário