terça-feira, novembro 01, 2011

Menina estuprada é encontrada em uma vala, amarrada com meias

Depois de estuprar uma criança de seis anos e tentar matá-la, um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) em Barra do Jacaré (120 km de Londrina), por volta da 1h desta terça-feira (1º). Antonio Augusto de Souza, 49 anos, conhecido como Mosquito, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
 A vítima estava desaparecida desde às 19h30 desta segunda-feira (31). Ela havia ido brincar na casa de um amigo, mas sua mãe estranhou quando a criança não voltou para casa no horário combinado. Valdete Aparecida Nunes Aguiar foi até a residência da vizinha, que ficava a menos de cem metros, e descobriu que sua filha havia desaparecido.
Assustada, ela acionou a Polícia Militar que iniciou as buscas. Com a ajuda da população, a menina foi encontrada em uma vala no sítio do acusado, amarrada com meias. Imediatamente, ela foi encaminhada para o hospital em Andirá (116 km de Londrina).
De acordo com dados da PM, o médico constatou que a menina estava com marcas de estrangulamento. Souza ainda teria tentado matar a vítima, após cometer o abuso para eliminar a testemunha de seu crime. O homem foi detido e confessou o estupro.
A menina de seis anos passará por exames para constatar o abuso nesta terça-feira (1º) no Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho (144 km de Londrina). O agressor, que já havia cumprido vários anos de pena por estupro em Londrina, está preso na Delegacia de Polícia Civil de Andirá.
Na casa do acusado, a polícia ainda encontrou roupas da vítima, bonecas, um caderno com endereços e nomes de crianças e vários vídeos.

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário