Um caso de promiscuidade foi registrado em Inácio Martins. No domingo (18), por volta das 21h40 uma senhora compareceu no destacamento da Polícia Militar de Inácio Martins. Ela relatou que seu amásio, Sr. J., estava mantendo relações sexuais com sua filha de apenas 12 anos.
Uma equipe deslocou-se até a residência da irmã do suspeito, onde estavam a menor e seu padrasto. Os envolvidos foram encaminhados até o destacamento policial. Ouvidos, a menor e o padrasto confirmaram que já fazem cinco meses que mantêm relações. O Conselho Tutelar compareceu no local e diante dos fatos, o responsável por estupro presumido foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Irati.
O delegado de Irati, Jorge Luiz Wolker, falou à reportagem da Folha e confirmou o fato. Ressaltou que têm dez dias para concluir o inquérito e encaminhar ao fórum. Uma possibilidade aventada pela polícia é de que a mãe da menina soubesse da relação do amásio com sua filha. Ela teria decidido denunciar o amásio para polícia, porque ele teria mencionado de trocá-la pela filha, visto que ela está grávida.
A vítima foi encaminhada pelo Conselho Tutelar à Ponta Grossa, para realizar exames. O padrasto está preso e responderá por crime de estupro, podendo pegar de um a quatro anos de prisão. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário