segunda-feira, janeiro 09, 2012

Idoso é furtado após manter relaç}es sexuais com jovem

Homem de 63 anos manteve relações sexuais com uma mulher de 22, que teria aproveitado a distração do mesmo para furtar sua carteira com todos os documentos, além da quantia aproximada de R$ 300

Casos de pessoas que tentam abusar sexualmente de mulheres são comuns e até fazem parte da rotina de muitas cidades do País, mas uma situação inversa e no mínimo curiosa ocorreu na última sexta-feira, 6, na cidade de Bituruna, no Sul do Estado. Um homem de 63 anos manteve relações sexuais com uma mulher de 22, que teria aproveitado a distração do mesmo para furtar sua carteira com todos os documentos, além da quantia aproximada de R$ 300.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem abordou o idoso em um bar no centro da cidade e pediu várias vezes dinheiro para comprar um salgado. Ele então propôs a mulher que saíssem para dar uma volta. Depois de concordar com o pedido, a jovem deslocou até uma mata próxima onde manteve relações sexuais com o idoso e furtou o mesmo. Policiais militares foram até o local e encontram a carteira somente com os documentos pessoais do homem. Foram efetuadas rondas pelas ruas do centro, e dos bairros Vila Mariana e Bela Vista, onde segundo idoso a jovem reside, mas a mulher não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário