domingo, janeiro 29, 2012

Filho de vereador morre de overdose em motel; dois rapazes que estariam junto fugiram

Marcelo Borges - Banda B
O jovem foi encontrado morto dentro do motel em Almirante Tamandaré


Uma morte misteriosa foi registrada na noite deste sábado (28), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Adalto Faria de Prosdócimo, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto, dentro da banheira de uma das suítes do motel Le Piége, localizado na Rodovia dos Minérios. Funcionários acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local. Horas depois, o Instituto de Criminalística constatou que a causa da morte seria uma overdose, possivelmente por consumo de cocaína.
Segundo o perito Edmar Cunico, a vítima já estava em óbito há mais de oito horas. “Encontramos espuma de sangue no nariz e na boca, o que pode demonstrar uma overdose. Coletamos uma pequena quantidade de pó branco ao lado da  banheira onde estava a vítima,  provavelmente cocaína”, disse o perito.
“Não existia nenhuma identificação do rapaz e nem sinal de mais ninguém. Era um cenário normal, com roupas no chão e sem sinais de violência”, concluiu.
Informações apontam que Adalto é filho de um vereador do município de Almirante Tamandaré e estava na compania de mais dois jovens, dentro da suíte do motel. A vítima seria casada com uma escrivã de polícia e, de acordo com as mesmas fontes consultadas pela Banda B, as pessoas que estavam com ele na suíte fugiram após a morte.

Band B

Nenhum comentário:

Postar um comentário