sexta-feira, janeiro 06, 2012

“Eu fui atacado pelo cão e me defendi”

O segurança Alcides Silva, homem que matou um cachorro a facadas em Guarapuava no último sábado (31) disse que agiu em legítima defesa. Segundo ele, o ataque foi por instinto e não lembra quantas facadas foram dadas no animal. “Eu fui atacado pelo cão e me defendi”, afirma o segurança.
Alcides contou que estava em casa e como sua residência não tem portão o cão entrou facilmente. “Quando eu vi ele tava na minha casa. Foi por instinto. Não lembro quantas vezes bati nele”, disse.
Na tarde de ontem (03), o autor e outras pessoas foram ouvidas na 14ª SDP de Guarapuava. De acordo com o delegado chefe Italo Biancardi Neto, o autor das facadas pode ser penalizado. “Ele, se condenado, uma vez que o caso já está no Juizado Especial Criminal, poderá ter que cumprir trabalho voluntário, além de outras penalidades”, destaca o delegado.
O caso ganhou repercussão e foi muito comentado nos últimos dias, principalmente nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário