terça-feira, janeiro 31, 2012

Nesta segunda-feira (30), por volta das 17h as equipes deslocaram até a Rua Carlos Chagas 525, no bairro de Uvaranas onde havia denúncia de disparos de arma de fogo. No local foi abordado um indivíduo identificado como Lorran Luis Silva Ferreira e após verificar a residência foi localizado no canil um plástico branco com 20 pedras de "crack", enroladas em papel alumínio além da quantia de R$ 130,00 em dinheiro.
Após o fato Lorran recebeu uma ligação no celular de um indivíduo que se identificou como Tiago perguntando se Lorran precisava de mais "bagulho", em seguida Tiago disse que iria levar mais "mardita", no decorrer chegou na residência um indivíduo com uma motocicleta Honda CG Titan de cor verde placa AAK5492 com ao qual foi localizado envolvido em plástico branco, uma pedra de crack de aproximadamente 50 cinqüenta gramas, .
No aparelho celular do Lorran havia várias enviadas e recebidas de várias pessoas com o objetivo de comprar a substância conhecida como "crack", no local Tiago recebeu ligações do celular nº 9968-0300, de uma pessoa que está presa perguntando se precisava de mais "baguio", ou seja, crack, pois uma pessoa conhecida como Nenê teria mais, já o Nenê teria um estoque escondido próximo ao ginásio 31 de Março fato este não constatado.
Indagado Tiago se o mesmo tem arma de fogo, o mesmo relatou que na sua casa havia um revólver cal.38 com quatro munições intactas e uma deflagrada além de uma balança de precisão, logo após foi localizado na casa de Tiago a arma, os projéteis e a balança.
Ainda sobre o "crack" Tiago disse que pega de uma pessoa conhecida como Dioni, morador da Rua Pedro Secundino pelissari nº460 JD. Paraíso e que o mesmo teria uma pedra de "crack" do mesmo tamanho, no local não foi localizado Dioni, sua mãe disse que ele havia saído, e a pedra de crack não foi localizada.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a 13ªs.d. p.
 
Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário