quarta-feira, janeiro 11, 2012

Suspeito de pedofilia é preso em Carambeí

Na manhã de ontem, a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar cumpriram, em Carambeí, o mandado de prisão preventiva de um rapaz de 24 anos, suspeito de pedofilia. Em dezembro, ele foi chamado pela polícia e teria confessado um caso de abuso sexual em uma criança de apenas quatro anos, de quem era padrasto.
De acordo com o delegado Marcus Vinícius Sebastião, que atua na delegacia de Carambeí, o crime teria ocorrido no início de dezembro naquela cidade. Na creche, a criança teria reclamado de dores nas partes íntimas. “As professoras levaram ela no posto de saúde e o médico ligou pra mim. Levamos a criança no IML para fazer o exame e no laudo foi constatada uma lesão na região vaginal”, lembra o delegado.
No dia 7 de dezembro, o homem foi interrogado na 13ª Subdivisão Policial e teria confessado o crime. “Ele disse que abusou da menina. Como não tinha flagrante, não foi feita a prisão. Ele foi liberado e a criança encaminhada para um abrigo pelo Conselho Tutelar”, recorda Sebastião.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário