domingo, janeiro 29, 2012

Homem enlouquece e mata esposa e enteada com golpes de machado

Um crime brutal choca os moradores da zona rural de Ribeirinha, localizada em Agudos do Sul, região metropolitana de Curitiba. Jurandir Cardoso dos Santos, de 36 anos, discutiu no início da tarde deste sábado (28) com sua esposa, Roseli Aparecida Bonfim, de 45, e, em meio a gritos e xingamentos, desferiu um golpe de machado fatal contra ela. A sua enteada, Vanessa de Fátima Bonfim, de 18 anos, também foi vítima da atitude “tresloucada” de Jurandir.
Jurandir morava com a família na chácara de um policial militar, na qual era chacareiro. Segundo a polícia, após matar esposa e enteada ele foi até a casa de um amigo, na qual teria confessado o crime, antes de fugir. Ele é natural de Santa Catarina, já Roseli veio do interior para a região da capital.
A polícia ainda não tem certeza sobre qual seria a motivação do crime. Não se sabe se apenas a discussão culminou em tamanha atrocidade, ou se algo diferente teria acontecido.
Os únicos fatos de momento são: Jurandir é considerado foragido, duas mulheres perderam a vida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Band B

Nenhum comentário:

Postar um comentário