domingo, janeiro 29, 2012

Mulher suspeita de tráfico internacional de drogas é presa em Irati

Uma mulher de 26 anos foi presa por policiais do Serviço de Inteligência da 8ª Companhia da Polícia Militar de Irati, em ação conjunta com a Polícia Federal de Guarapuava, suspeita de associação ao tráfico e acusada de tráfico internacional de drogas na região de fronteira com o Paraguai. A moradora de Irati que não teve o nome divulgado pela polícia foi detida na última sexta-feira, 20.

A apreensão ocorreu depois que testemunhas informaram aos policiais que ela estaria vindo do Paraguai trazendo drogas. Após aguardar a chegada do ônibus em Irati, os policiais abordaram a jovem que foi presa em flagrante com aproximadamente 1,48 kg de crack, escondidos dentro da roupa, simulando uma barriga de grávida.

Segundo a polícia, a suspeita já havia sido detida em Irati, no dia 27 de janeiro do ano passado por tráfico de drogas. Já a Justiça Federal, após instaurar um inquérito e realizar investigações, observou que a mulher fazia parte de uma quadrilha de traficantes internacionais. Por isso, um novo mandado de prisão foi expedido. Ela foi detida e encaminhada a Delegacia de Irati, para as medidas cabíveis.

Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário