terça-feira, janeiro 08, 2013

Blitze flagram 15 motoristas sem habilitação


Entre sexta-feira e domingo, o Pelotão de Polícia de Trânsito (PPTran), do 1º Batalhão de Polícia Militar, realizou operações blitz em Ponta Grossa.
Os bloqueios aconteceram na Rua dos Operários, bairro Olarias, e na Rua Arichernes Carlos Gobbo, que dá acesso à região do Alagados.
Durante as blitze, foram fiscalizados 92 veículos, dos quais 31 foram recolhidos ao pátio do 1º BPM em decorrência da prática de diversas infrações de trânsito. a principal infração foi dirigir sem possuir carteira
nacional de habilitação. Quinze condutores foram flagrados nesta condição.
Nos bloqueios, os condutores são abordados e veículos suspeitos passam por revista, à procura de armas e drogas. Numeração de chassis são vistoriadas em busca de motocicletas e carros com queixa de furto/roubo. Por fim, a documentação do condutor e também do veículo é consultada. Constatando-se irregularidades, são lavrados os autos de infração de trânsito.
Neste final de semana, foram lavrados 68 autos de infração. As operações têm o objetivo principal reprimir infrações de trânsito na cidade.

As equipes Grupo de Operações de Trânsito (Gotran) realizam diuturnamente operações bloqueio em locais previamente estudados, que possuem denúncias sobre abusos cometidos por veículos ou locais onde
ocorre grande números de acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário