quarta-feira, janeiro 02, 2013

Filha denuncia o pai por agressão


Irati – Uma jovem moradora do bairro Rio Bonito acionou a presença policial em sua casa, na Rua Ubirajara de Campos, alegando que havia sofrido lesões corporais depois de ter sido agredida pelo próprio pai, no domingo (23).
Conforme o relato da vítima, as agressões se repetem desde quando ela tinha 14 anos. A polícia abordou o suspeito, que recebeu voz de prisão.
Vítima e agressor foram levados até a Delegacia de Polícia de Irati a fim de ser lavrado o flagrante delito por violência doméstica.
Outros dois casos de violência doméstica foram registrados ainda no domingo (23). O primeiro deles foi registrado na Rua das Rosas, no Jardim Planalto, em torno das 22h50 onde a solicitante afirmou à polícia que foi ameaçada e agredida pelo próprio marido. Uma viatura compareceu ao local, mas o suspeito já havia se evadido.
Alguns minutos mais tarde, às 23h40, um novo caso foi verificado, desta vez na Rua Adriana Afonso Trevisan, no Conjunto Habitacional Joaquim Zarpelon. A moradora disse que foi ameaçada e agredida pelo companheiro e que o agressor teria danificado os vidros de uma janela.
Viatura foi deslocada até o lugar e realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado. Em ambos os casos, as vítimas foram orientadas a contatar novamente a Polícia Militar, caso os agressores retornassem para casa.
Mais dois casos de agressão contra mulher foram atendidos pela PM na véspera do Natal, na segunda (24). Primeiro, uma moradora de Curitiba, que veio passar o Natal na casa de uma prima, em Irati, disse que seu companheiro acertou um soco em seu nariz e fugiu usando uma bicicleta do primo. A mulher foi orientada a dar prosseguimento ao caso prestando queixa na delegacia.
Outro caso foi registrado na Rua Professor Tico Lopes, região central. A vítima disse que foi atingida por uma pedra atirada pelo marido contra ela, ocasionando-lhe lesões. Além disso, quebrou vários objetos da casa. O homem acabou preso em flagrante e levado até a delegacia.
Texto: EK, da Redação, com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário