quarta-feira, janeiro 30, 2013

Dono da boate Kiss de Santa Maria / RS tenta suicidio


Um dos sócios da Boate Kiss, em Santa Maria, tentou cometer suicídio na tarde desta terça-feira. Segundo a polícia, Elissandro Spohr utilizaria a mangueira do chuveiro para consumar a própria morte.
O policial que fica de plantão no quarto de hospital em que está o empresário, cuja prisão preventiva foi decretada e vale até o final da semana, flagrou a tentativa e impediu que ela se concretizasse. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil ainda nesta terça-feira.
Elissandro Spohr, cujo sistema respiratório também está comprometido, está sob efeito de sedativos e não tem previsão de alta. Além disso, seu quadro psicológico é grave. “O paciente oscila crises de choro com crises de depressão. Chega a ter ideias delirantes, paranóicas. Está bastante comprometido emocionalmente”, afirmou o médico Paulo Viécile.
O empresário Elissandro Spohr era um dos responsáveis pela Boate Kiss, em Santa Maria, que pegou fogo na madrugada do último domingo deixando mais de 230 mortos e dezenas de feridos.

Fonte: Canal Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário