terça-feira, janeiro 08, 2013

Taxista é vítima de latrocínio em Francisco Beltrão


A semana iniciou com crime em Francisco Beltrão. Nas primeiras horas da manhã, um latrocínio foi registrado pelas policias civil e militar. O taxista Luiz Ciquelero, 62 anos, provavelmente foi vítima de assalto durante a madrugada e morto a golpes de faca.
O corpo foi encontrado por volta das 07 horas da manhã as margens de uma estrada de calçamento que dá acesso à comunidade de Linha KM 08, próximo ao perímetro urbano de Francisco Beltrão. Luiz foi morto na estrada e teve o corpo arrastado cerca de 20 metros. Conforme pericia do Instituto de Criminalística, foram constatadas seis perfurações no corpo, todas na região do tórax. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.
O carro da vítima, um Pálio Weekend foi roubado e encontrado abandonado nesta segunda-feira (07), por volta das 08h30, próximo a Ponte do Rio Capanema, em Capanema. A Polícia Civil de Francisco Beltrão realiza diligências para chegar aos responsáveis pelo crime e uma pericia deve ser feita no veículo da vítima, para colher impressões digitais.
Segundo informações, o taxista foi chamado aos 30 minutos da madrugada para fazer uma corrida, onde deveria apanhar passageiros no Bar Alvorada, no Bairro Alvorada. Depois disso não retornou para casa e também não atendeu ao telefone celular. Antes de saber do crime, um filho do taxista já havia registrado seu desaparecimento na 19ª SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário