quarta-feira, janeiro 02, 2013

Idoso de 69 anos morre degolado


Imbituva – Um senhor de 69 anos, cuja identidade não foi revelada pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi morto degolado na localidade de Mato Branco, interior de Imbituva. O caso foi descoberto quando o genro da vítima chegou ao local para visitá-lo e encontrou o homem morto, por volta das 9h40 da manhã de sábado (22). O genro da vítima, em seguida, acionou a PM.
A equipe do Destacamento de Imbituva permaneceu no local até a chegada da viatura do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo, que estava caído no chão da sala.
A vítima estava amarrada com fios elétricos, amordaçado e tinha um corte no pescoço. Próximo ao corpo estava uma faca de 19 centímetros de lâmina, suja de sangue. Vizinhos e familiares relataram que a vítima morava sozinha e que vinha recebendo algumas visitas. Conforme testemunhas, tinha sido visto pela última vez na quarta (19), perto do meio-dia.
A família ainda apontou que o homem possuía algumas armas em casa, mas nenhuma foi encontrada. O corpo foi recolhido ao IML e a faca e mais um boné preto encontrado no local – que não pertencia à vítima – foram encaminhados à delegacia, como pistas que podem indicar o suspeito.
Texto: EK, da Redação, com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário