domingo, janeiro 06, 2013

Suspeito de estuprar crianças é preso pela polícia de Castro

Um suspeito de ter praticado vários estupros contra crianças foi preso na tarde da última quinta-feira (19) por policiais civis da Delegacia de Castro, que cumpriram contra ele um mandado de prisão temporária.

De acordo com a polícia, o suspeito de 30 anos, que é morador da comunidade do Abapã, na zona rural de Castro, ficou conhecido como “o Peladão do Abapã”. As investigações apontam que ele teria violentado sexualmente três crianças (uma de quatro anos, outra de seis e outra de nove anos de idade). Ele também tinha o costume de andar nú a comunidade.

O delegado de Castro, Matheus Laiola representou pela prisão temporária que foi aceito pelo Poder Judiciário. Na tarde de hoje, os policiais civis compareceram até a comunidade do Abapã para prendê-lo, porém, ele havia se mudado para a comunidade Água Verde, também zona rural de Castro.

Os policiais civis descobriram o esconderijo do suspeito que, ao ser localizado tentou fugir, mas acabou capturado. Na Delegacia, ele confessou os crimes.

De acordo com o delegado de Castro, o estuprador disse que todos os crimes foram cometidos em razão dele estar embriagado. “Agimos com todo o rigor da lei para colocar atrás das grades esta pessoa extremamente perigosa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário