segunda-feira, janeiro 23, 2012

Megagravidez de pedagoga é farsa, segundo advogado

O advogado da pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, 25, confirmou em entrevista coletiva em Taubaté, que ela não está grávida de quadrigêmeas. 

Enilson de Castro, que assumiu o caso não revelou o motivo da farsa, mas disse que sua cliente está muito abalada com a situação. Maria Verônica não compareceu à entrevista, mas o advogado disse que ela vai se apresentar nesta semana.

O local onde está a família será mantido em sigilo, segundo Castro, para evitar o assédio da imprensa. 

Nas últimas semanas, Maria Verônica havia posado para fotos e aparecido em programas de TV como futura mãe de quatro bebês. O parto estava marcado, mas quando a data foi se aproximando ela parou de dar entrevistas.

A suspeita sobre a megagravidez surgiu após médicos que a atenderam em agosto do ano passado mostrarem exames. Eles disseram que ela não estava grávida na ocasião. Segundo o advogado, ela estaria usando uma barriga postiça de silicone ou de espuma coberta por tecidos para forjar a gravidez. 


Investigação...

Um inquérito aberto pela Polícia Civil pode resultar no indiciamneto da pedagoga por suspeita de falsidade ideológica e até estelionato. 

Segundo o delegado seccional de Taubaté, Ivahir Freitas Garcia Filho, a decisão de abrir um inquérito se baseou na “comoção pública” que o caso gerou. Dias atrás, a pedagoga disse que contava com a ajuda financeira de conhecidos para fazer as compras necessárias.

O advogado Castro disse que as doações recebidas serão devolvidas, mas não soube precisar quanto chegou a ser entregue. Castro confirmou apenas ter visto “berços” na casa da família. 

Ela e o marido, Kleber Eduardo Vieira, 37, também devem prestar depoimento à polícia. Ele disse à TV Record que fez vasectomia depois do nascimento do primeiro filho do casal, de quatro anos.

2 comentários:

  1. Caminhão de Ponta Grossa tomba na BR-316 em Elesbão Veloso no Piauí

    http://elesbaonews.com/painel-popular/94569-fotos-caminhao-tomba-na-br-316-a-6km-de-elesbao-veloso-e-deixa-motorista-ferido-houve-principio-de-saque-saiba-mais.html

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço.
    Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir