domingo, setembro 16, 2012

Crime Desvendado: Jovem foi morta pelo ex-namorado


Um crime brutal chocou a população de Ivaí. Na manhã de sexta-feira (7), foi encontrado o corpo de Caroline de Oliveira, 19 anos. Ela foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo. Após laudo, constatou-se que três tiros atingiram a cabeça e um no peito.
O corpo de Caroline foi encontrado por um pescador ao lado da BR-373 no desvio do pedágio na localidade de Faxinal dos Stresser, em Imbituva. Sem identificação, o corpo foi recolhido ao IML de Ponta Grossa e foi reconhecido na noite de sábado (8).  
Após a identificação, foi aberto inquérito policial e a principal linha de investigação apontava para Paulo Polli, 32 anos, ex-namorado da vítima.
Na segunda-feira (10), uma equipe policial foi até a residência de Paulo e não o encontrou. Sua mãe permitiu que fosse feito uma busca no interior da residência, onde foi encontrado um verdadeiro arsenal de armas e munições, que foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Imbituva. Além de diversos estojos deflagrados, foram apreendidos uma espingarda de pressão calibre 5.5, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições de calibres 22, 38 SPL, 40, 45, 9 mm, fuzil 762, facas, coldres, carregador de revólver calibre 38 municiado, registro de revólver calibre 38 (não encontrado) e o veículo Ford EcoSport, no qual havia um par de chinelos femininos, uma garrafa de vodka vazia e uma luva cirúrgica, um spray de  pimenta,   bem como uma carta da vítima na qual aparentava terminar um relacionamento com o suspeito. “Considerando que Paulo encontra-se foragido, já representamos por sua prisão preventiva e aguardamos a análise do judiciário”, explica o delegado Agostinho Mussulini Júnior.
A autoridade que responde pela Delegacia de Imbituva, local em que o corpo foi encontrado, disse que logo após o reconhecimento da vítima, houve informações que no dia anterior ao crime, a vítima teria sido vista saindo com o suspeita. “Eles mantinham um relacionamento difícil.  A carta encontrada, no carro é confusa, ela diz que ama ele, mas que o relacionamento não pode continuar,” conclui.
O delegado ressalta que o suspeito está foragido e que solicitou junto ao judiciário, sua prisão preventiva. Destacou que o veículo do suspeito foi periciado na terça-feira (11). 
Sobre a possibilidade de ter havido crime sexual, Mussulini disse que a forma como a vítima foi encontrada, sugere que sim. “Eles tinham um relacionamento antigo, então temos que esperar o laudo do IML,” finalizou.
A Polícia Civil de Imbituva continua as investigações visando encontrar a arma registrada que não estava na residência do suspeito, mas que coincide com o calibre utilizado no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário