domingo, setembro 16, 2012

Não quis ir à igreja com a mãe e morreu assassinado com três tiros em cancha


Banda B

Uma cena chocante marcou a noite desta sexta-feira para alguns moradores do bairro Taquara, em Curitiba. Eles viram Leandro de França, 22 anos, ser morto com pelo menos três tiros em uma cancha que fica na Rua Santa Rita das Causas Impossíveis. O rapaz teria se negado a ir à igreja com a mãe para ficar na companhia de amigos. Havia muita gente no local.
Casado e com a esposa no final da gravidez, Leandro trabalhava no Ceasa e já esteve preso por homicídio. Segundo informações repassadas à nossa reportagem, um homem se aproximou da vítima e teria dado um tiro na cabeça dele. Assim que Leandro caiu, outros dois disparos aconteceram.
Uma tia do rapaz estava revoltada com o crime e condenou a Justiça pelo assassinato. “Eu só condeno a justiça. Antigamente os pais faziam os filhos trabalhar desde cedo e essas coisas não aconteciam. Hoje não pode. Fazer curso para malandragem não precisa, porque está cheio de professor aí fora”, afirmou.
A mãe de Leandro estava na igreja, rezando, quando foi avisada da morte do filho. Ela afirmou não saber o que pode ter motivado o assassinato. “Eu não sei o que ele estava fazendo lá. O problema dele, ele nunca me falou”, disse ela, afirmando que sempre tentava levar o rapaz à igreja.
Até o final da noite de ontem, o autor dos disparos ainda não havia sido localizado. A Delegacia de Homicídios de Curitiba investiga o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário