domingo, setembro 16, 2012

Ipiranga: Bebê e jovem têm morte violenta


Duas pessoas tiveram morte violenta no município de Ipiranga no último final de semana. Uma criança de apenas 18 dias morreu em um acidente envolvendo dois carros com pessoas da mesma família. O acidente foi  na estrada que dá acesso à localidade de Arroio Grande, zona rural, por volta de 18h30 de domingo (9).  A menina Lavínia de Fátima Orlovski foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.  O corpo passou pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
Segundo o delegado Mariano Petrunkon, o Volkswagen Santana e o GM Celta colidiram frontalmente. “A colisão foi à noite e havia muita poeira”, disse. Ninguém mais se feriu.
De acordo com a Polícia Militar, o bebê estava no colo da mãe, no banco da frente do Santana. Não havia cadeirinha, como prevê o Código de Trânsito. O condutor do Celta não possui carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Na manhã de sábado (8), Rivael Ponciano da Rocha, 23 anos, morreu ao ser atingido por um trator que ele dirigia. O trator tombou sobre a vítima momento em que ele manobrava para retirar o veículo da garagem. Testemunhas informaram a polícia que existe um desnível no local do acidente. O trator pertencia ao proprietário da fazenda em que a Rocha trabalhava.  O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e depois liberado aos familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário