quarta-feira, setembro 19, 2012

Carro tomba após colisão em Oficinas


Um acidente chamou a atenção, ontem à tarde, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. Um carro capotou após ser atingido por outro, na esquina da Rua João Dubois com Mestre Bento Balduíno. Uma mulher, uma adolescente e uma criança foram atendidas pelo Siate.
A batida aconteceu por volta de 17h30. O motorista do Fiat Uno relatou que parou na preferencial e quando arrancou bateu na traseira do GM Corsa. Ivonei, de 29 anos, trabalha para a Copel e não se machucou. Com o impacto, o Corsa capotou uma vez e parou com as rodas para baixo.
A condutora do carro, uma mulher de 43 anos, teve ferimentos moderados e foi levada ao Hospital Municipal pelos socorristas. Ela havia acabado de buscar a filha de cinco anos na escola e voltava para casa. Também estava no veículo outra filha da motorista, uma adolescente de 17 anos. As duas filhas sofreram apenas escoriações.
A colisão alterou os ânimos de alguns moradores da região e também do marido da condutora e pai das meninas. Houve bate-boca e ameaças ao condutor do Uno.
Fábio Matavelli
Corsa capotou após ser atingido por Uno

Nenhum comentário:

Postar um comentário