segunda-feira, setembro 17, 2012

Ocorrências de Mallet


  • Boletim de Ocorrência de “Extravio ou perda de documentos”, (RG, CN, Cartão Unimed, Cartão poupança da Caixa Economica Federal, e quantia em dinheiro), ocorrido no município de Mafra/SC. Vítima: Isabel Maria Prigol. Elaborado a título de registro.
    Ocorrências do dia 15/09/2012
  • Atendimento encaminhado pela Policia Militar, em situação de “Dirigir veículo sem CNH”, ocorrido no centro da cidade de Paulo Frontin. Autor:A.C.S. (Masc. 25 anos). Sendo instaurado Termo Circunstanciado de Infração Penal com designação de audiência junto ao Juízo desta Comarca.
  • Dado cumprimento ao Mandado de prisão Judicial, pelo crime de “Roubo” em desfavor de I.M.M (Masc. 28 anos). Sendo o autor recolhido junto ao SECAT desta DRP, estando a disposição do Juízo desta Comarca.
    Ocorrências do dia 16/09/2012
  • Lavrados Autos de Prisão em Flagrante Delito por crime de “Embriaguez ao volante” e “Falta de habilitação”, ocorrido no centro da cidade de Paulo Frontin. Autor: W.S. (Masc. 20 anos). Tendo o autor arbitrado fiança, para responder as acusações lhe impostas em liberdade.
  • Boletim de Ocorrência de “Dano” (retrovisor), ocorrido no município de Rio Azul. Vítima: J.A.O.F. 9Masc. 42 anos), autor: E.A.G.(Masc.). Elaborado a título de registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário