Rodrigo Covolan |
---|
Um caso de violência contra criança chocou os moradores de uma rua do Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa. Ontem à tarde, a mãe – uma moça de 22 anos – teria ameaçado matar a filha, de um ano e três meses. A mulher (que não terá o nome divulgado) foi detida pela Polícia Militar.
A dona-de-casa Marilene do Rocio Chaves Silva testemunhou as agressões. Ela contou que recolheu a moça em casa porque estava perambulando pelas ruas com a menina, cuja qual se cogita ser filha do filho de Marilene. “Meu filho e ela não estão juntos, mas ficamos com pena da criança, por isso, pedimos para as duas ficarem aqui. Até um exame de DNA já foi marcado para comprovar a filiação”, explicou Marilene.
Na tarde desta sexta-feira, o rapaz estava se arrumando para ir trabalhar quando foi chamar a atenção da mãe da menina. “Ela deu um tapa no rosto da criança e a jogou longe”, disse a moradora. Segundo ela, depois disso iniciou-se uma discussão entre os dois e a mãe pegou a filha pelo pescoço e começou a apertar. “Ela fez isso na nossa frente, disse que ia matar a criança, que chegou a desmaiar”, contou.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC
Nenhum comentário:
Postar um comentário