sábado, setembro 22, 2012

Mãe tenta matar bebê de um ano em Ponta Grossa

Rodrigo Covolan



Um caso de violência contra criança chocou os moradores de uma rua do Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa. Ontem à tarde, a mãe – uma moça de 22 anos – teria ameaçado matar a filha, de um ano e três meses. A mulher (que não terá o nome divulgado) foi detida pela Polícia Militar.
A dona-de-casa Marilene do Rocio Chaves Silva testemunhou as agressões. Ela contou que recolheu a moça em casa porque estava perambulando pelas ruas com a menina, cuja qual se cogita ser filha do filho de Marilene. “Meu filho e ela não estão juntos, mas ficamos com pena da criança, por isso, pedimos para as duas ficarem aqui. Até um exame de DNA já foi marcado para comprovar a filiação”, explicou Marilene.
Na tarde desta sexta-feira, o rapaz estava se arrumando para ir trabalhar quando foi chamar a atenção da mãe da menina. “Ela deu um tapa no rosto da criança e a jogou longe”, disse a moradora. Segundo ela, depois disso iniciou-se uma discussão entre os dois e a mãe pegou a filha pelo pescoço e começou a apertar. “Ela fez isso na nossa frente, disse que ia matar a criança, que chegou a desmaiar”, contou.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário