quinta-feira, setembro 13, 2012

Piloto com moto furtada morre em acidente


Um rapaz de 23 anos morreu em um acidente na noite de terça-feira, em Irati. Segundo a polícia, Fernando Célio Trindade conduzia uma moto e bateu contra um poste. A motocicleta era furtada.
De acordo com a Polícia Militar, a colisão foi na Alameda Virgílio Moreira (BR-153), bairro Nhapidazal, às 21h50. Fernando teria perdido o controle da direção numa curva e atingiu um poste da rede elétrica. O Siate foi acionado, mas o jovem morreu na hora. O corpo passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
A PM foi chamada para atender a ocorrência e, ao consultar a placa da motocicleta, constatou que ela havia sido furtada no último dia 1º. O veículo estava estacionado em frente a uma residência no bairro Alto da Glória. A moto foi apreendida e o caso foi repassado para a Polícia Civil.
Morte em Ponta Grossa
E em Ponta Grossa, outro motociclista morreu em um acidente numa estrada rural do Distrito de Itaiacoca. Segundo a PM, a colisão entre a moto e um caminhão foi na localidade de Sete Saltos para Baixo, a cerca de 70 quilômetros do Centro. A batida aconteceu por volta de 16h30. Policiais e peritos do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram no local para recolher o corpo. (E.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário