quarta-feira, setembro 19, 2012

Mistério envolve morte de empresária ponta-grossense


Credito:Christopher EudesCredito:Christopher Eudes
Velório da empresária Nassima Sallum Ribas foi acompanhada por centenas de pessoas, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores
Foi sepultada na tarde de ontem, no cemitério municipal São José, a empresária Nassim Sallum Ribas, de 73 anos. O sepultamento foi acompanhado por centenas de pessoas, entre familiares, empresários, políticos, religiosos, funcionários das lojas Maxitango (rede de lojas da família), e populares. O corpo da empresária foi velado no Salão Nobre da Câmara Municipal. A despedida foi com muita oração, palmas, e com as pessoas cantando “Gostava Tanto de Você “, de Tim Maia.
A empresária estava internada no Hospital XV Clínica de Fraturas e Ortopedia, em Curitiba, desde o último sábado, 15, onde passaria por um procedimento cirúrgico para a colocação de próteses no quadril, por causa de fortes dores que vinha sofrendo na coluna. No domingo, depois da cirurgia, no início da tarde, ela morreu. De acordo com o médico Pascoal Adura, cunhado de Nassima, ela já estava com um desgaste ósseo e precisava da cirurgia. No pós-operatório, a empresária teria sofrido uma parada cardíaca após a aplicação de medicamentos.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário