Velório da empresária Nassima Sallum Ribas foi acompanhada por centenas de pessoas, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores
Foi sepultada na tarde de ontem, no cemitério municipal São José, a empresária Nassim Sallum Ribas, de 73 anos. O sepultamento foi acompanhado por centenas de pessoas, entre familiares, empresários, políticos, religiosos, funcionários das lojas Maxitango (rede de lojas da família), e populares. O corpo da empresária foi velado no Salão Nobre da Câmara Municipal. A despedida foi com muita oração, palmas, e com as pessoas cantando “Gostava Tanto de Você “, de Tim Maia.
A empresária estava internada no Hospital XV Clínica de Fraturas e Ortopedia, em Curitiba, desde o último sábado, 15, onde passaria por um procedimento cirúrgico para a colocação de próteses no quadril, por causa de fortes dores que vinha sofrendo na coluna. No domingo, depois da cirurgia, no início da tarde, ela morreu. De acordo com o médico Pascoal Adura, cunhado de Nassima, ela já estava com um desgaste ósseo e precisava da cirurgia. No pós-operatório, a empresária teria sofrido uma parada cardíaca após a aplicação de medicamentos.
Leia a matéria na integra no JM impresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário