O motorista de uma caminhonete morreu na noite desta quinta-feira (06), após bater de frente com um caminhão na BR-163, próximo a antiga Syngenta, em Santa Tereza do Oeste. O acidente teria acontecido depois que o condutor da Nissan/Frontier com placas de Francisco Beltrão que seguia sentido a Cascavel, tentou ultrapassar uma carreta utilizada para transportar combustíveis.
A ultrapassagem não acabou bem. A caminhonete colidiu com um caminhão que vinha na direção oposta. O motorista do veículo menor Fábio Josué Quell, 26 anos, ficou preso às ferragens e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros ajudou na retirada da vítima. A batida foi tão forte que na porta da Frontier ficaram os pedaços de madeira do caminhão. Já a carreta de combustíveis, que estava vazia, foi parar em meio a uma lavoura.
O motorista Maurício Mendes, que não quis gravar entrevista, disse que quando viu a caminhonete tentando ultrapassá-lo desviou para a direita, tentando evitar o acidente, mas de nada adiantou. O condutor do caminhão Larte dos Santos contou que viajava para Francisco Beltrão. O veículo estava carregado com papelão. O corpo de Fábio foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário