quinta-feira, setembro 06, 2012

Homens assaltam idoso para gastar dinheiro em boate em RBI

A Policia Militar do município de Rio Bonito do Iguaçu prendeu no inicio da noite desta segunda-feira (03/09) em uma boate as margens da BR 158, Ezequiel dos Santos Ribeiro, 23 anos, conhecido por “Jararaca” e Valdemar Mendes Oliveira, 43 anos. A dupla é acusada de roubar e agredir o aposentado Antonio Pacheco de 81 anos. 

De acordo com o policiamento, durante a tarde desta segunda feira os bandidos seguiram o homem enquanto ele retirava o dinheiro oriundo de sua aposentadoria. Ao chegaram no portal de entrada para comunidade do Arapongas, Assentamento Ireno Alves do Santos, os acusados empurraram Antonio em uma vala e tomaram aproximadamente 300 reais do aposentado.

Durante o assalto a dupla agrediu o senhor com socos e ponta pés e fugiram. Moradores socorreram o idoso e o encaminharam para o pronto socorro da cidade. Como as lesões eram graves o homem precisou ser encaminhado à Laranjeiras do Sul, para acompanhamento médico. Mesmo machucado a vítima reconheceu os ladrões.

Assim que a PM ficou sabendo do roubo e o nome dos acusados, começaram as buscas na região. Os ladrões foram encontrados em uma boate, as margens da BR 158 no município. A dupla bebia com o dinheiro do assalto, assim que viram a policia tentaram fugir, mas sem êxito. 



Com Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário