domingo, setembro 16, 2012

Relacionamento amoroso termina com duas mortes nos Campos Gerais


Da Redação / William Batista
 
Segundo a policia, o crime teria sido motivado por envolvimento da vítima com uma moça, o ex-marido da mulher seria o autor do homicídio. 
 
Morto á facadas, o corpo de um rapaz foi encontrado ás margens da rodovia PR-090 hoje (16) pela madrugada em Ventania, nos Campos Gerais. Segundo a policia, o crime teria sido motivado por envolvimento da vítima com uma moça, o ex-marido da mulher seria o autor do homicídio.
 
Além do rapaz, a policia encontrou o corpo de Tânia Cristina Soares de Almeida, 26 anos, ela seria a mulher envolvida em um relacionamento com José Maikon Oliveira, 25, encontrado morto pela policia. 
 
A moça foi encontrada morta dentro da própria casa, com uma facada no peito.
 
O ex-marido da jovem é apontado como o principal suspeito dos homicídios. A PM informou que um sobrinho de Tânia foi avisado por telefone pelo suspeito, que era para Tânia parar de trazer homens em casa por causa dos filhos que moravam com a mulher. Ainda segundo relatos do sobrinho, pelo telefone o suspeito teria confessado a autoria dos crimes.
 
Os corpo das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
 
Durante toda a manhã deste domingo, 16, a Policia Civil (PC) investigou o caso, e está á procura de Antonio Ferreira dos Santos, apontado inicialmente como autor dos homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário