domingo, setembro 16, 2012

Péricles denuncia panfleto apócrifo e Rangel, perfil falso no Facebook

O candidato a prefeito da Coligação “Viva Ponta Grossa” (PT/PR/PCdoB/PTN/PTB/PRB/PTC/PSL/PTdoB), deputado estadual Péricles Mello (PT), protocolou representação ontem na 15ª Zona Eleitoral, solicitando a investigação sobre a distribuição de um panfleto apócrifo contra a sua candidatura.

O material faz alusão ao “Mensalão” e o Monumento dos Campos Gerais, conhecido como “Cocozão”, construído em sua gestão em 2004 e demolido pelo prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB), em 2009, a pedido do petista. Péricles teria flagrado e identificado uma das pessoas que estariam distribuindo material.

Já o candidato a prefeito da Coligação “Coração Pontagrossense” (PPS/PSD/PSDB/DEM/PP/PSB/PHS/PSDC/PSC/PMN), deputado estadual Marcelo Rangel (PPS), denunciou na última segunda-feira, 10, um perfil no Facebook ridicularizando a sua imagem. Ainda na segunda-feira, o juiz determinou ao Facebook que o perfil fosse retirado do ar e que fornecesse as informações que permitam identificar o criador do perfil.

AMEAÇA – No último dia 04, Rangel também apresentou representação contra o radialista Tavinho Luck – “Véio”, da Rádio T, por supostas ameaças feitas durante o debate realizado pelo Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (DCE/UEPG), no final do mês passado. O juiz da 14ª Zona Eleitoral, Hélio Cézar Hengelhardt, determinou a abertura de inquérito pela Polícia Federal para investigar a denúncia. Informações do Blog do Johnny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário